"Distract Me", o regresso da Pop sonhadora e delicada de Tinsley

 

O final da manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Tinsley, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Distract Me", uma canção sensorial e intuitiva, sonhadora e delicada, sem perder o carisma ou o caracter, soando deliciosa e muito rica em detalhes, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Tinsley aqui ao blog quando falei em "Dust", uma canção delicada e sonhadora, cheia de emoção e muito especial, uma canção deliciosa que me fez apaixonar pelo som único da cantautora norte-americana.

Assim soa "Distract Me", uma canção romântica e emocional, soando Pop ao mesmo tempo que tendo também uma faceta shoegaze, cheia de momentos deliciosamente bonitos e delicados, onde a voz e a letra tem um papel fundamental, em mais uma canção profunda e marcante como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Distract Me" é uma canção perfeita para sentir, soando arrebatadora e delicada, que me faz ter a certeza que o som único de Tinsley nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.