"The Light In The Dark", o regresso da Pop deliciosa de Geographer

 

A manhã desta Terça-feira chega luminosa e vibrante aqui ao blog, ao som de "The Light In The Dark", o mais recente single do projecto norte-americano Geographer, que, mais uma vez, nos leva ao ambiente sonoro sofisticado e delicioso, cheio de camadas e de magia, de momentos impactantes e profundos, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Geographer aqui ao blog quando falei em "Hollow (Do You?)", "Walking For A Stranger", "I Don't Remember It Starting" e em "You Never Know", canções muito envolventes e cheias de emoção, melancólicas e frescas, sempre muito relacionáveis e autênticas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto do musico norte-americano.

Assim também soa "The Light In The Dark", o single que marca o lançamento do seu novo disco, A Mirror Brightly, que sairá no próximo dia 23 de Fevereiro, uma canção cheia de sintetizadores e de magia, inspirada na Synthpop dos anos 80 e trazendo sempre o ADN musical de Geographer, muito emocional e profundo, leve e muito rica em pormenores, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "The Light In The Dark" é mais uma canção poderosa e cheia de magia, que me faz continuar a acreditar que o som de Geographer nos vai fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.