Fins de tarde imersivos ao som de "Running Out", o novo single dos Lucille Two


O destaque deste fim de tarde vai para "Running Out", o mais recente single dos australianos Lucille Two, o projeto de Trudy Bennett e Jarrin Borg que traz consigo um som enraizado na pop psicadélica com um toque de dream pop, synth pop e space rock.

"Running Out" é uma canção influenciada pelo krautrock que lembra os Neu!, uma experiência sonora cativante e imersiva q.b., com um aumento gradual de intensidade que me deixou com os ouvidos em sentido.
Ora ouçam:


Evocando a passagem de um tempo que não espera e que se esgota, a canção apresenta ritmos hipnotizantes e batidas pulsantes, denotando uma certa urgência e até alguma tensão, sintetizadores espaciais que trazem uma dimensão sonhadora e linhas de guitarra calorosas que vão pontuando a canção com luminosidade.

Por entre tudo isto, a reluzente e angelical voz de Trudy, que tem tanto de etéreo quanto de nostálgico, dando corpo à letra que explora a tensão entre agarrar-se ao tempo ou deixá-lo ir. E se muito da composição parece contida e discreta, o final é absolutamente vibrante, cortesia de um pedaço instrumental tão caótico quanto épico.

"Running Out" é uma canção descontraída e melancólica, mas também é estimulante e esperançosa, e é perfeita para nos fazer companhia em momentos de relaxamento ou de introspeção. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.