"Boots and Pajamas", a Pop feliz e delicada do single de estreia de Rosemary


A semana começa, aqui no blog, sonhadora e profundamente Pop, ao som da  cantautora norte-americana Rosemary, "Boots and Pajamas", uma canção iluminada e muito envolvente, com um cheirinho retro delicioso e muito cativante, e muito marcada pela deliciosa voz de Rosemary, uma canção com um ambiente sonoro único e muito sofisticado, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Boots and Pajamas" é o single que nos deixa entrar no mundo sonoro mágico de Rosemary, o alter-ego musical de Mo Trunzo, a vocalista dos Misty Mtn, criando este novo projecto cujo som mistura a envolvência da chanson française com o indie Pop, criando uma sonoridade vintage que lembra Nancy Sinatra ou Brigitte Bardot, em canções sonhadoras e nostálgicas, tendo um EP prometido para a Primavera deste ano.

Assim, "Boots and Pajamas" é uma canção muito imersiva e sonhadora, marcada pela suavidade da voz de Rosemary e pelas camadas da sua linha melódica, muito orelhuda e envolvente, suave e poderosa, cheia de texturas e detalhes muito frescos e apaixonantes, que, pelo menos a mim me soa sempre única e muito magnética.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Boots and Pajamas" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som perfeito de Rosemary nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.