"Ache", o Rock dengoso e sempre muito impactante dos Holy Fool está de volta!

 

A tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto escocês Holy Fool, com "Ache", o seu mais recente single. "Ache" é uma canção dengosa e intensa, verdadeiramente apaixonante e muito emocional, marcada pela profundidade da voz e pelas texturas da sua linha melódica, uma canção muito cheia de magia e muito impactante, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Holy Fool aqui ao blog quando falei em "Queen Of The Dead", uma canção sedutora e melancólica, marcada pela densidade da voz, uma canção dengosa e multidimensional, muito cativante e muito apelativa, que me fez apaixonar pelo som de Lorne MacFadyen e Joshua Woolf.

Assim também soa "Ache", uma canção sobre amor e sobre paixão, emocional e melancólica, ao mesmo tempo que poderosa, sendo uma espécie de anti-love-song, sem deixar de o ser, fazendo parte do álbum estreia dos Holy Fool que sairá algures no fim deste ano. "Ache" é uma canção multidimensional e muito impactante, ao mesmo tempo que muito envolvente, que me apaixonou desde o primeiro instante, como só o som dos Holy Fool consegue sempre.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Ache" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz continuar a acreditar que o som apaixonante dos Holy Fool nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.