"Cannonball", a emoção Pop do som denso dos Kei Car

 

A tarde deste Domingo chega cheia de groove e de magia aqui ao blog, ao som de "Cannonball", o sonhador e imersivo novo single do projecto alemão Kei Car, uma canção emocional e profunda, sonhadora e um tanto melancólica, muito cheia de subtilezas, tendo a voz e a letra como personagens principais, cheia de magia e de ritmo, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Kei Car são um projecto de Berlim e "Cannonball" é uma canção cheia de groove, com vibes Funk e cheia de reviravoltas psicadélicas e mágicas, com uma linha de baixo cheia de intensidade e tendo os beats nos sítios certos, como se quer.

Marcel e Tim trazem-nos um som muito envolvente e apelativo, com uma linha de baixo muito pulsante e com uma linha de bateria cheia de magia, com um ritmo muito próprio e muito envolvente, fazendo com que "Cannonball" seja uma canção luminosa e cheia de magia, subtil porém intensa ao mesmo tempo, soando muito apelativa e apaixonante, como poucas.

Perfeita para sonhar e, porque não?, para dar um pezinho de dança, "Cannonball" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som vibrante e autêntico dos Kei Car nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.