"Serena", o regresso do som com alma de Adi Oasis com Samm Henshaw


A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Adi Oasis, que nos vem deliciar com o mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Serena", uma canção que conta com a colaboração do músico e cantautor britânico Samm Henshaw, uma canção muito envolvente e cheia de groove, onde as vozes se conjugam de uma forma orgânica e complementar, e se juntam com a deliciosa e vibrante linha melódica, uma canção apaixonante e apaixonada, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Adi Oasis aqui ao blog quando falei em "Get It Got It", "Multiply" e em "Naked" (que conta com a colaboração de Leven Kali), canções onde o Funk, o R&B e a Soul se misturam de forma muito criativa e magistral, muito sedutoras e muito autênticas e sensoriais que me fizeram apaixonar pelo som brilhante da música e cantautora norte-americana.

Assim também soa "Serena", uma canção muito imersiva, empoderadora e cheia de alma, que é o primeiro single a sair de Lotus Glow, o novo álbum de Adi Oasis, uma canção onde o emocional nos leva a um universo sonoro muito sofisticado, uma canção profunda e cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Serena" é uma canção deliciosa e cheia de magia, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético de Adi Oasis nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.