"Swallow The Sea", o comovente novo single de Luna Keller


O segundo destaque do dia vai para "Swallow The Sea", o novo single da cantautora alemã Luna Keller, o quarto capítulo do seu álbum conceptual "Ocean Inside of Me" que será lançado este Verão. O disco leva-nos numa jornada em busca de luz e de amor próprio, inspirado na sua batalha pessoal contra a depressão.

"Swallow The Sea", que aborda a vergonha e o medo que se sente com a ideia de outros poderem perceber a nossa turbulência interna, serve de metáfora para a difícil tarefa de suprimir emoções avassaladoras e ocultar lutas pessoais. É uma composição emotiva e vulnerável, que me conquistou assim que a ouvi.


É, sem dúvida, uma canção cativante, simples e complexa ao mesmo tempo, como as emoções do ser humano. O ambiente é cadenciado e delicado, mas extravasa honestidade e sentimento em cada palavra e em cada nota de música. As guitarras marcam a paisagem, com uma tonalidade densa e algo sombria, mas, pouco a pouco, a luz parece querer bater à porta, através de arranjos calorosos e brilhantes que dão ao ambiente uma dimensão mais viva e mais esperançosa. 

O refrão é um momento carregado de emoção, tão dramático quanto catártico, muito graças à intensidade das harmonias vocais. É, aliás, a voz de Luna que faz a diferença. O seu timbre é envolvente e a sua entrega transborda de sinceridade, de emoção, de sentido de melodia. A sua interpretação é comovente e ecoa canção fora, colocando foco na letra deveras relacionável, fazendo com que a mensagem ressoe bem dentro de nós.

"Swallow The Sea" é uma composição poderosa, tão rica quanto intimista, tão melancólica quanto reconfortante. A escuridão parece ter um lugar bem vincado mas, sempre que a ouço, sinto-a como mais um passo em direção à luz. E é para ouvir sempre que nos sentirmos mais desamparados e precisarmos de alento.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.