"Foolish", o regresso da Pop electrónica brilhante dos Blondfire


A manhã desta Quinta-feira chega dançável e impactante aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Blondfire, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Foolish", uma canção vibrante e cheia de texturas, sonhadora e impactante, ao mesmo tempo que muito dinâmica e profunda, delicada e carismática, ao mesmo tempo que muito apelativa e cheia de momentos deliciosos, uma canção cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Blondfire aqui ao blog quando falei em "Erased", uma canção doce e sonhadora, cheia de ritmo e de texturas, com um ambiente sonoro imediato e brilhante, magnético e profundo, e que me fez apaixonar pelo som imersivo do projecto norte-americano.

Assim também soa "Foolish", uma canção sobre amor, sobre a vida e sobre a forma como a vivemos, ao som de uma linha melódica harmoniosa e texturada, uma canção cheia de sintetizadores subtis e magnéticos, uma canção luminosa e muito imersiva, marcada pela carismática e sonhadora voz, uma canção deliciosa e profunda, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Foolish" é uma canção arrebatadora e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som de Blondfire nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.