"No One Again", o caloroso novo single de Quiet Takes
O destaque deste fim de tarde vai para "No One Again", o mais recente single de Quiet Takes, o projeto da cantautora Sarah Magill, que faz parte do seu disco de estreia "Regrets Only" lançado há dias. É, segundo a própria, uma composição lenta e descontraída para celebrar a solo.
A canção conta com S. Carey (sobre quem já falei aqui) nas vozes de apoio e oferece-nos um ambiente suave e calorosa que nos convida a relaxar e aproveitar o momento.
Ora ouçam:
Os primeiros segundos deixam-nos em sentido com notas soltas de um piano, que abre caminho à voz terna e envolvente de Sarah e fazendo-se acompanhar por uma batida cadenciada e apontamentos de sopro. A orquestração tem o seu quê de minimalista, mas ao mesmo tempo soa expansiva e vibrante, prendendo a nossa audição do primeiro ao último momento.
A paisagem sonora é intimista e sonhadora, revelando as suas texturas a cada novo compasso, mas é a voz de Sarah que ilumina toda a composição. O seu timbre é quente e suave, trazendo emoção e aconchego em cada palavra. É tão terna que desarma quem ouve, e nesses 3 minutos e qualquer coisa, apetece deixar cair os muros que erguemos e sentirmo-nos mais livres.
"No One Again" é harmoniosa e reconfortante, equilibrando um instrumental cheio de vida e de cor com uma interpretação cativante, que nos impele a parar e respirar fundo. E é para ouvir sempre que precisarmos de nos lembrar que também somos dignos de celebração.
Sem comentários: