"Lose It", a Pop alternativa e envolvente do single de estreia dos Others

 

O fim de tarde deste Domingo chega impactante e profunda aqui ao blog, ao som do projecto britânico Others e do seu single de estreia. Falo hoje em "Lose It", uma canção cheia de ritmo e muito vibrante, cativante e orelhuda, muito marcada pela linha de baixo e pela voz, soando deliciosa e tendo me conquistado desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Others são um trio britânico cujo som nos faz sentir bem, independentemente do estilo ou da forma das suas canções, fazendo canções reais e relacionáveis, que focam problemas da indústria musical (e do mundo em geral também), fazendo-o com canções deliciosas e muito imersivas, como poucas.

Assim soa "Lose It", que é o single de estreia do projecto britânico, uma canção texturada, onde os riffs de guitarra que se fundem com a letra, tendo como personagem principal a voz intensa e tendo como influência o som dos anos 80, trazendo guitarras Rock para o mundo Pop, soando muito carismática e relacionável, e trazendo-nos a visão única de Danny Lafrombe e Evan Gardner, que me conquistou de imediato.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Lose It" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som único dos Others nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.