Sabadando com "Live For The Night", o regresso do som sofisticado e electrónico dos New ENTMT

 

O fim-de-semana começa, aqui no blog, ao som de "Live For The Night", a canção que traz de volta o projecto sueco New ENTMT, do músico e cantautor Tobias Bergholm, uma canção cheia de camadas e texturas muito cativantes e deliciosas, que sabe a magia e a bolas de cristal, dançável e muito apetecível, profunda e sentimental, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os New ENTMT aqui ao blog quando falei em "The Way Love Burns (Out)", o seu single de estreia, uma canção cheia de camadas e texturas, muito cheia de alma e de magia, com um groove delicioso e muito cativante, que me fez apaixonar pelo som único do projecto de Tobias Bergholm.

Assim que, apaixonar-me por "Live For The Night" foi praticamente imediato, não só pelo seu beat dengoso ou pelo saxofone sofisticado, com uma linha de baixo muito Funk e elementos eletrónicos, uma canção que soa luminosa e cativante, também marcada pela voz, mas sendo, acima de tudo, cheia de momentos magnéticos, de glitter e de magia, que me põe sempre a dançar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Live For The Night" faz parte do EP de estreia de New ENTMT, sendo uma canção que me faz continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.