"The Way Love Burns (Out)", o delicioso e imersivo som brilhante do single de estreia de New ENTMT

 

A noite desta Quinta-feira chega imersiva e sentimental aqui ao blog, ao som do projecto sueco New ENTMT, e do seu single de estreia. Falo hoje em "The Way Love Burns (Out)", uma canção muito texturada e cheia de camadas, muito sofisticada e emocional, onde, quer a melodia quer a voz têm um papel impactante e muito importante, criando um som muito magnético e um ambiente sonoro muito imersivo e dengoso, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada dançável e muito imersiva, este delicioso single de estreia de New ENTMT é uma canção relaxada e cheia de boa onda, com tanto de luminoso e soalheiro como de sofisticado e intimista, criando um ambiente sonoro delicioso e cheio de groove e magia, como eu mais gosto.

Fazendo parte do EP de estreia homónimo de New ENTMT, "The Way Love Burns (Out)" é uma canção que nos mostra a toada do projecto de Tobias Bergholm, e a sua música fala de momentos e dramas da vida no geral, de perdas, de amor e de amizade, fazendo-o com letras emocionais e com melodias cheias de alma e de magia, dançáveis e muito intensas, que me entram directas ao coração.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "The Way Love Burns (Out)" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único de New ENTMT nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.