Sabadando com "Temptation", o sempre sedutor e imersivo som de Echo Thrills está de volta!

 

O final da manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto do músico e cantautor sueco Oskar Jennefors, Echo Thrills, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Temptation", uma canção cheia de alma e de groove, cheia de magia e de momentos memoráveis, com orquestrações brilhantes e muito sofisticadas, e tendo sempre a voz como personagem principal, em mais uma canção brilhante e muito apelativa, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Echo Thrills aqui ao blog quando falei em "Stars Of Juno", "Birds", "Thrills" e no seu dueto com url, "Fool", canções muito emocionais e sofisticadas, sensoriais e muito cheias de magia, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto de Oskar Jennefors.

Assim também soa "Temptation", uma canção que é uma viagem emocional, intimista e muito sedutora, uma canção de amor e sobre Amor, cheia de charme e de momentos absolutamente deliciosos, criados pela melodia e pela voz, uma canção muito emotiva e cheia de alma, muito imersiva e muito cheia de alma, muito imersiva e muito cheia de glitter, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Temptation" é uma ode à vida, uma canção brilhante que me faz continuar a acreditar que o som de Echo Thrills nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.