Arts Fishing Club de volta com "come and dance", o soalheiro novo single

Créditos: Justin Cook


A manhã começa ao som de "come and dance", o bem disposto novo single do projeto norte-americano Arts Fishing Club, sobre o qual já falei aqui. A canção traz de volta o registo descontraído, animado e soalheiro a que a banda nos tem habituado, e que, eu confesso, me deixa sempre de sorriso no rosto e de coração cheio.

Leve, divertida e orelhuda, assim é "come and dance".
Ora ouçam:


Assim que começa a tocar, sente-se espontaneidade e autenticidade. Há algo na composição que soa a família, como se os Arts Fishing Club fossem amigos de longa data e o reencontro fosse motivo mais do que suficiente para se fazer a festa.

A paisagem sonora é vibrante e colorida, com o seu ritmo apetecível e os seus acordes frescos e calorosos; o refrão convida ao sing along com os amigos e à celebração da vida e dos bons momentos; e as harmonias vocais soam honestas e sonhadoras, e complementam na perfeição o ambiente.

"come and dance" é uma canção aparentemente simples na forma e muito eficaz na mensagem. Tudo na canção apela ao bem-estar, a que aproveitemos o tempo da melhor forma, valorizando os momentos e as pessoas que nos fazem felizes. Parece-me, por isso, perfeita para começar bem o dia. E é para ouvir com o volume alto, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.