"Three Shots", a envolvente e sedutora Pop electrónica de No Thanks, Man

 

A tarde desta Terça-feira chega cheia de charme aqui ao blog, ao som de "Three Shots", o mais recente single do projecto norte-americano No Thanks, Man, uma canção emocional e intimista, esperançosa e muito sonhadora, que me encantou pela sua melodia multidimensional e cuidada, bem como pela voz, suave e emotiva, criando um ambiente sonoro muito sofisticado e envolvente, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os No Thanks, Man são o projecto liderado por Geraldine Espino, que nos conquista com a sua voz densa e pela suas melodias marcadas pela percussão, canções sempre muito marcadas pela sua multidimensionalidade e pelas suas texturas deliciosas, criando canções muito envolventes e com sabor a fresco e a novo, como eu mais gosto.

Assim soa "Three Shots", uma canção que fala em sofrimento e em renascimento, fazendo-o de forma muito marcada pela voz sensorial e pela sua melodia cuidada, de onde se destaca a percussão (das marimbas à linha de bateria, por exemplo), sendo também uma canção muito marcada pelas guitarras e pelos sintetizadores, de forma a criar uma canção muito envolvente e cheia de magia.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Three Shots" é uma canção muito emocional e sensitiva, que me faz ter certeza que o som de No Thanks, Man nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.