Domingando com "Keep Fooling Myself", o dengoso e imersivo som de LD Donovan com Robin Is A Bird

 

O final da manhã deste Domingo chega orquestral e deliciosamente Pop aqui ao blog, ao som do dueto entre o músico sueco LD Donovan e Robin is a Bird, "Keep Fooling Myself", uma canção imersiva e sensorial, muito marcada pela sua densidade melódica bem como pelas vozes, que, juntas, nos levam a um ambiente sonoro muito envolvente e sensorial, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 


Com uma toada dramática e sonhadora, com influências de Lana Del Rey ou dos London Grammar, por exemplo, "Keep Fooling Myself" é uma canção onde a letra e as vozes têm um papel crucial, bem como todas as suas orquestrações marcadas (especialmente os violinos e a secção de cordas), criando uma canção cheia de emoção e de magia.

LD Donovan é o projecto do músico, compositor e produtor sueco Leonard Drougge, que fazia parte dos Lo-Fi-Funk, que nos traz, neste seu novo projecto, um som cuidado e muito apetecível, marcado por texturas e camadas deliciosas, cheio de subtilezas e até cinematográfico, em canções que soam sempre deliciosas e muito imersivas.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem "Keep Fooling Myself" é uma canção deliciosa e muito emocional, que me faz acreditar que o som de LD Donovan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.