"Withdrawals", o sofisticado e imersivo som Pop de Lazygirl


O fim de tarde deste Domingo chega em tons Pop aqui ao blog, ao som de "Withdrawals", o mais recente single da cantautora britânica Lazygirl, uma canção Pop com laivos de electrónica, uma canção muito apelativa e cheia de momentos sofisticados e muito delicados, ao mesmo tempo que profunda e imersiva, uma canção com tanto de intimista quanto de poderosa, que nos leva numa viagem sonora única e muito apelativa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Lazygirl é uma música e cantautora britânica, cujo som é suave e muito apelativo, com letras reais e muito relacionáveis, empoderadoras e muito autênticas, cheias de melodias e camadas, ao mesmo tempo que contendo em si texturas sofisticadas e apelativas, criando ambientes sonoros únicos e muito especiais.

Assim soa "Withdrawals", uma canção muito inspirada e imersiva, cheia de samples e tendo um refrão orelhudo e magnético, muito marcada pela singularidade da sua linha melódica, e tendo um ritmo viciante, o que faz desta uma canção verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para pensar na vida e para sonhar, "Withdrawals" é uma canção deliciosa que me faz ter a certeza que o som único de Lazygirl nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.