"Nightmares", o imersivo e sonhador som brilhante dos NewDad

 

A tarde desta Quarta-feira chega enérgica e envolvente aqui ao blog, ao som de "Nightmares", o mais recente single do projecto irlandês NewDad, uma canção muito marcada pela voz e pelas texturas e detalhes da sua linha melódica, muito imersiva e relacionável, que nos leva ao ambiente sonoro muito sofisticado e cheio de magia dos NewDad, de que eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte de Madra, o novo álbum dos NewDad, com data prevista de saída para 26 de Fevereiro, "Nightmares" é uma canção poderosa e muito imersiva, com tanto de Pop com de Rock, com uma toada sonhadora e cheia de caracter e de magia, características que sempre me prenderam no som do projecto irlandês que já fez parte das minhas Friday Sessions algumas vezes.

Levando-nos com a sua toada imersiva e intensa, marcada pela voz doce e sempre tão apelativa, bem como pelas camadas e texturas da sua linha melódica, muito bem orquestrada e um tanto cinematográfica e muito cheia de magia, "Nightmares" é uma canção arrebatadora e muito cheia de magia, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Nightmares" é uma canção vibrante e mágica, que me faz ter a certeza que o som imersivo e tão único dos NewDad nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.