"Fix Your Heart", o inebriante novo single dos Paradise Walk


Para este fim de tarde, a minha escolha recai em "Fix Your Heart", o mais recente single dos britânicos Paradise Walk, o projeto de Christian Ferriday (guitarra / voz) e Lee Fifield (teclas / voz). O duo traz consigo um som cheio e vibrante, com harmonias vocais cativantes, guitarras estridentes e sintetizadores e teclas opulentos, apoiados por uma secção rítmica estimulante, que enchem qualquer ambiente de boas energias.

"Fix Your Heart", sobre a amizade e o estar presente para os amigos lembrando-os que não estão sozinhos, é uma excelente amostra do trabalho dos Paradise Walk.
Ora ouçam:


É, sem dúvida, uma canção orelhuda, cheia de cor, de luz e de vida e assim que começa a tocar, mostra logo ao que vem. Os primeiros segundos revelam um ritmo apetecível, guitarras reluzentes e aguerridas que encontram na suavidade dos synths o par perfeito. As vozes chegam enérgicas e emotivas, com um toque sonhador, e conduzem-nos a um refrão absolutamente delicioso.

Equilibrando o lado cativante da pop e a garra do rock, a composição puxa-nos, compasso a compasso, sem qualquer esforço para o sing along ao mesmo tempo que nos impele a mexer o esqueleto. A energia é positiva, o ambiente é de festa, e a canção pede que nos deixemos levar, de olhos fechados e de sorriso no rosto, como se assim pudéssemos exorcizar os nossos demónios.

Com uma linha melódica bem construída, que prende a audição e que, a tempos, nos remete para os anos 80, "Fix Your Heart" é uma canção inebriante e resplandecente que entra logo no ouvido e teima em ficar colada na nossa cabeça, tanto que dou por mim a cantarolá-la volta e meia. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de um boost de energia ou de melhorar a disposição. De preferência, com o volume bem alto, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.