"From Mars With Love", a electrónica sonhadora dos The Landing está de volta!

 

A tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano The Landing, com o seu mais recente single, "From Mars With Love", uma canção deliciosamente intimista e muito impactante, ao mesmo tempo que doce e delicada, cheia de caracter e de magia, como os The Landing já nos habituaram, levando-nos, mais uma vez, a um universo sonoro delicioso e profundamente viciante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os The Landing aqui ao blog quando falei em "No Such Thing As Normal", "This Way" e em "Outersphere", canções memoráveis e cinematográficas, sempre muito luminosas, com tanto de delicadas quanto de melodiosas, muito impactantes, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.

Assim também soa "From Mars With Love", uma canção que faz parte de Beautiful Human, Beautifully Human, uma canção optimista e feliz, deliciosamente rendilhada e cheia de camadas e detalhes fascinantes, muito marcada também pela voz, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro cheio de magia e cheio de emoção, como os The Landing já nos provaram que sabem sempre fazer tão bem.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "From Mars With Love" é mais uma canção única, que me faz ter a certeza que o som magnético dos The Landing nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.