"Mother's Daughter", a Pop sonhadora e dançante de Kat Dion


O fim de tarde desta Terça-feira chega emotivo e dançável aqui ao blog, ao som do mais recente single da cantautora canadiana Kat Dion. Falo hoje em "Mother's Daughter", uma canção com tanto de sonhadora quanto de sedutora, que tem como personagem principal a suave e intimista voz de Kat Dion, bem como a sua linha melódica, cheia de camadas e texturas, uma canção muito sensorial que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosa e profundamente apelativa, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Mother's Daughter" é uma canção feita de emoção e de magia, que fala em amor e nos seus desamores, em relações não funcionais e em como sair delas, fazendo-o ao som de uma melodia muito rica em detalhes e texturas, cheia de beats nos sítios certos e de magia, como eu mais gosto.

Marcada pela autenticidade e pela forma real e relacionável a que soa, "Mother's Daughter" é uma canção muito apelativa e cheia de momentos deliciosos, muito emocional e cheia de caracter, ao mesmo tempo que muito sedutora e profunda, uma canção verdadeiramente apaixonante, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Mother's Daughter" é uma canção resplandecente e muito emotiva, que me faz ter a certeza que o som luminoso de Kat Dion nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.