"Dominic", a Pop feliz e apelativa de Chelsea Reed

 

A tarde deste Domingo chega descaradamente Pop aqui ao blog ao som de "Dominic", o mais recente single da cantautora australiana Chelsea Reed, uma canção muito vibrante e sonhadora, ao mesmo tempo que honesta e directa, tendo a voz brilhante de Chelsea Reed como personagem principal e soando a fresco e a novo ao mesmo tempo que sabe a "casa", levando-nos numa viagem sonora muito envolvente e especial, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Dona de um som muito real e cheio de subtilezas arrebatadoras, como a deliciosa linha de baixo ou a bateria, por exemplo, "Dominic" é muito directa e envolvente, sendo também uma canção cheia de magia e de coisas bonitas, criando um momento musical delicioso.

Também a voz tem aqui um papel fundamental, muito intensa e honesta, sem perder o seu lado sedutor e sonhador, ajudando a fazer de "Dominic", uma canção muito orelhuda e cheia de magia, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Dominic" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som Pop luminoso de Chelsea Reed nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.