"Time", a sofisticação dos sintetizadores luminosos de Magenta Dusk


A noite desta Segunda-feira chega sensorial e imersiva aqui ao blog, ao som do projecto britânico Magenta Dusk, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Time", uma canção vibrante e sonhadora, ao mesmo tempo que muito sofisticada, marcada pelos seus sintetizadores cintilantes e pela voz, doce e tão sensorial de Magenta Dusk, trazendo-nos um som muito único e apelativo, que me conquistou desde que ouvi "Time" pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Magenta Dusk é uma música e produtora de Nottingham e o seu som é uma mistura mágica entre música electrónica e Pop, dominada pelos seus sintetizadores únicos e tão apelativos, bem como pela magia da voz etérea e sonhadora, criando canções arrebatadoras e muito apelativas.

Assim mesmo soa "Time", uma canção que fará parte do EP de estreia de Magenta Dusk, que sairá no novo ano, "Time" é uma canção que tem tanto de retro como de impactante, fresca e nova, sem deixar de apelar às nossas memórias, uma canção luxuriosa e muito envolvente, marcada pela voz e pela profundidade do seu som luminoso e expressivo, que, para mim, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Time" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Magenta Dusk nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.