"Hey", o regresso do som mágico de Ramnäs com os Soft Crystals

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o som do músico e produtor sueco Ramnäs que, mais uma vez, conta com a colaboração do projecto britânico Soft Crystals em mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Hey", uma canção dançante e imersiva, cheia de beats e sintetizadores sedutores, e também muito marcada pela voz, que, mais uma vez, nos leva numa viagem sonora deliciosa e cheia de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ramnäs e os Soft Crystals aqui ao blog quando falei em "Raver", uma canção muito envolvente, cheia de texturas e de camadas deliciosas, soando muito apelativa e cheia de magia, uma canção que faz parte do EP de estreia de Ramnäs e que me fez apaixonar pelo som delicioso do músico sueco.

Assim também soa "Hey", uma canção com vozes marcantes e temas pertinentes e reais, uma canção que fala em solidão e em depressão, muito intimista e, ao mesmo tempo, muito delicada, sem perder a sofisticação e a magia, nem os beats marcantes, sempre a soar deliciosa e muito envolvente, uma canção que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para pensar na vida enquanto dançamos, "Hey" é uma canção deslumbrante e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som mágico de Ramnäs e dos Soft Crystals nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.