"Bridges", o enérgico novo single dos The Mezz para animar o espírito


A fechar este primeiro Domingo de Dezembro, eis "Bridges", o mais recente single dos britânicos The Mezz que fala sobre a luta interior entre abraçarmos o nosso "eu" verdadeiro ou sucumbirmos à pressão da sociedade. É, acredito, algo com que muitos se identificam, e é uma batalha constante, entre sermos genuinamente felizes ou só parecer.

É uma composição cheia de energia e de emoção que me entrou logo no ouvido.


"Bridges" soa honesta e relacionável, que traz consigo um ambiente alegre e vibrante que equilibra na perfeição o lado mais apetecível da pop com a urgência e a rebeldia do rock. A paisagem sonora apresenta-se bem construída, com harmonias luminosas e texturas intrincadas onde tudo soa no sítio certo. As guitarras sinuosas entrelaçam-se com baixo e bateria, que, em sincronia certeira, soam tão gingões quanto pulsantes, enquanto os sintetizadores oferecem mais brilho ao ambiente.

Por entre tudo isto, a voz rasga e ecoa sem esforço. A sua interpretação é descontraída e sincera, fervorosa e suave ao mesmo tempo, crescendo a cada momento e sempre soando cheia de alma. Por alturas do refrão, entrega ainda mais força e mais energia, impelindo-nos a cantar também com todo o sentimento. E o final é eletrizante o suficiente para nos deixar de apetite aguçado para sentir a canção ao vivo.

"Bridges" é uma canção cheia de vida e com uma sensação de hino, que contagia qualquer um. É animada e animadora, esperançosa e apaixonada, e é para ouvir com o volume bem alto sempre que precisarmos de afugentar más energias.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.