"Sarah", o groove viciante dos Champagne Jacket
A noite de hoje chega dançante e muito apetecível aqui ao blog, trazendo "Sarah", o mais recente single do projecto australiano Champagne Jacket, uma canção cheia de alma, marcada pelas vozes rítmicas e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, uma canção muito apelativa e vibrante, que nos leva a um universo sonoro rico em subtilezas e magia, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Champagne Jacket são o projecto liderado pelo músico e cantautor britânico Jack Lewis, com base em Melbourne, na Austrália, e o seu som é sempre reflexivo e relacionável, falando na vida e nas coleções entre pares, fazendo-o ao som de canções com melodias harmoniosas e muito multidimensionais, cheias de camadas e de magia, como eu mais gosto.
Assim também soa "Sarah", uma canção muito marcada pela sedutora e envolvente voz de Jack Lewis e pelo seu groove, bem como pela sua melodia dançável e muito apelativa, cheia de magia e de momentos memoráveis, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Sarah" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Champagne Jacket nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: