"Only Place To Hide", o envolvente e sedutor som dos Saults está de volta!


A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto francês Saults, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Only Place To Hide", uma canção densa e um tanto melancólica, muito marcada pela deliciosa voz, bem como pela multidimensionalidade da sua linha melódica, uma canção muito envolvente e sofisticada, que nos leva a um ambiente sonoro único e cheio de magia, uma canção magnética que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Salt aqui ao blog quando falei em "Givin' Up", uma canção cheia de energia e boa onda, cheia de momentos dançáveis e com uma toada muito autêntica e profunda, que me fez prestar atenção ao som mágico de Antoine e Greg Saults.

Mostrando-nos uma faceta mais imersiva do seu som cuidado e sempre muito apelativo, "Only Place To Hide" é uma canção que fala em solidão, que reflete sobre a vida em geral, sendo uma canção com tanto de vulnerável quanto de poderosa, com uma linha melódica muito envolvente e cheia de camadas e texturas, bem como de emoção, levando-me a um ambiente sonoro ímpar e verdadeiramente delicioso.

Perfeita para pensar na vida e para sonhar, "Only Place To Hide" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Saults nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.