"Openended", a sonhadora e imersiva Pop de Alexmaax


O fim de tarde deste Sábado chega melancólico e denso aqui ao blog, ao som de "Openended", o mais recente single de Alexmaax, o mais recente projecto do músico e cantautor norte-americano Max Hershenow, que fazia parte dos Ms Mr, que nos traz uma canção com tanto de densa quanto de sonhadora, de delicada quanto de poderosa, muito intensa e realista ao mesmo tempo que muito sofisticada, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro sofisticado e mágico, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Openended" é uma canção esperançosa e, ao mesmo tempo, reflexiva, sobre a amizade e a vida, muito marcada pela densidade arrebatadora da voz e pela autenticidade da letra, bem como pela multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de camadas e de sofisticação que me conquistaram de imediato. 

Com uma toada com tanto de sonhadora quanto de emocional, e com uma suavidade cheia de poder e de caracter, "Openended" é uma canção muito sedutora e cheia de momentos deliciosos e muito imersivos, mostrando a força e a forma únicas do som de Alexmaax, uma canção deliciosa e muito envolvente.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Openended" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som magnético de Alexmaax nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.