"Shitty Things", a densidade Rock do som único dos Causeries

 

O fim de tarde de hoje chega intenso e urgente aqui ao blog, ao som do projecto sueco Causeries, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Shitty Things", uma canção emocional e muito poderosa, marcada pela densidade e pelas texturas da sua linha melódica bem como pela voz, que juntas nos levam a um universo sonoro cheio de magia e de poder, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do álbum de estreia dos Causeries, Volatile, que saiu no passado dia 10 de Novembro, "Shitty Things" é uma canção inspirada nos The Cure ou nos Joy Division, muito marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica bem como pelas suas texturas mágicas e verdadeiramente apaixonantes, criando uma canção com tanto de apelativa quanto de única.

Também a voz tem aqui um papel fundamental, com a sua densidade e autenticidade desarmantes, bem como pela sua letra real e muito relacionável, que ajudam a fazer desta uma canção absolutamente arrepiante e apaixonante, uma canção que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Shitty Things" é uma canção magnética e muito impactante, que me faz ter a certeza que o som intenso e magnético dos Causeries nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.