"The End Is Gonna Come", o sempre delicioso som de Wise John está de volta!

 

O final da manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Wise John que nos vem deliciar com mais um novo single. Falo hoje em "The End Is Gonna Come", uma canção muito emocional e um tanto country, muito real e relacionável, extremamente apelativa, marcada pela singeleza da sua linha melódica e tendo sempre a soberba voz de Wise John como personagem principal, em mais uma canção absolutamente deliciosa e muito dengosa, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Wise John aqui ao blog quando falei em "Marry Another Man", "Atlanta", "Afterglow" e, "City Life", canções encantadoras e sempre muito emocionais, muito marcadas pela voz e pelas letras sempre tão apelativas de Wise John, canções que nos foram mostrando diferentes facetas do projecto do músico norte-americano, sempre tão reais quanto apaixonantes, que se tornam sempre em verdadeiros vícios de ouvido.

Assim também soa "The End Is Gonna Come", uma canção melancólica e cheia de sentimento, com tanto de Folk como de Emo, uma balada que nos embala do primeiro ao último acorde, sem perder o caracter ou a intensidade, sempre com as guitarras em primeiro plano, e com a voz deliciosa de Wise John a ser o mais importante, uma canção arrebatadora e muito honesta como eu mais gosto.

Perfeita para nos deixarmos levar e para pensar na vida, "The End Is Gonna Come" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som luminoso e apelativo de Wise John nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.