"Wolves", o vibrante e envolvente som de Linus Lee


A noite desta Quarta-feira chega enérgica e muito envolvente aqui ao blog, ao som de "Wolves", o mais recente single do músico e cantautor suíço Linus Lee, uma canção cheia de energia e muito texturada, tendo como personagem principal a voz, absolutamente cativante e cheia de magia, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro muito imersivo e cheio de bom feeling, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Wolves" é o segundo single de Linus Lee, uma canção enérgica, cheia de um ritmo contagiante, que tem tanto de Pop como de Rock, uma canção cheia de riffs de guitarra vibrantes e com um refrão orelhudo e muito imersivo, uma canção absolutamente fascinante e cheia de momentos mágicos, como eu mais gosto.

Trazendo consigo um som cuidado e muito cheio de boa onda, Linus Lee brinda-nos, aqui em "Wolves", com uma canção com tanto de impactante quanto de emocional, com uma toada cheia de texturas e de magia, que me conquistou pela sua autenticidade e pela sua forma são única de soar.

Perfeita para nos deixarmos levar e para roadtrips com os amigos, "Wolves" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som de Linus Lee nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.