"Minnesota", o sonhador e imersivo som único de Shana Sarett
O final da manhã desta Quinta-feira chega imersivo e sonhador aqui ao blog, ao som da cantautora norte-americana Shana Sarett e do seu mais recente single. Falo hoje em "Minnesota", uma canção serena e muito harmoniosa, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica e muito marcada pela densidade da voz de Shane Sarett, que nos leva a um ambiente sonoro muito delicado e cheio de caracter, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Fazendo parte de um álbum que sairá algures no próximo ano, "Minnesota" é uma canção sobre sonho e sobre a magia da imaginação, uma canção sobre esperança e sobre possibilidades, uma espécie de ode que visa a dicotomia entre o mundano e o sonho, com tanto de sonhador como de filosófico e com muito de brilhante.
Dona de uma sonoridade etérea e mágica, de delicada e intimista, como de poderosa e imersiva, "Minnesota" é uma canção multidimensional e muito apelativa, marcada também pela voz, deliciosa e cheia de momentos únicos, trazendo à canção uma dimensão nova e profunda, esperançosa e muito envolvente.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Minnesota" é uma canção absolutamente deliciosa e muito imersiva, que me faz acreditar que o som luminoso de Shana Sarett nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: