"Fish Alive", o sempre envolvente som de Aqualine está de volta!

 

A tarde desta Quinta-feira chega intensa aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico Aqualine, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Fish Alive", uma canção que é o principal single a sair do EP de estreia dos Aqualine, cheio de texturas e de momentos muito urgentes e cheia de paixão e de emoção, que nos leva a um ambiente sonoro muito impactante e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Aqualine aqui ao blog quando falei em "Seriously Not Done", uma canção sonhadora e soalheira, densa e muito relacionável, com tanto de vulnerável quanto de poderosa, um canção deliciosa que me fez apaixonar pelo som único do projecto britânico.

Assim também soa "Fish Alive", uma canção relacionável e muito intensa, com uma bateria marcante e com guitarras explosivas e muito cativantes, uma canção com um sentido de urgência muito apurado, cheia de texturas e de momentos deliciosamente Rock, sempre guiados pela voz mágica de Ben, uma canção apaixonante e cheia de magia, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos  deixarmos levar enquanto pensamos na vida, "Fish Alive" é uma canção deliciosa e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som delicioso dos Aqualine nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.