Sons de Domingo à Noite: "Mischief", o regresso do som Rock feliz dos Burly Herd

 

A noite deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Burly Herd, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Mischief", uma canção dengosa e carismática, marcada pela melodia e pelo ritmo, bem como pela voz, uma canção cheia de magia e muito apelativa, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Burly Herd aqui ao blog quando falei em "Betamax", "Lock and Key", "Meso Life", "Jump", "Distant Haze", "Nightstar", "Dancing With Elaine", "Subaru" e em "Like A Secret", canções cheias de caracter e de identidade, muito intensas e honestas, marcadas pela sua linha melódica bem como pela voz, canções que nos foram mostrando diferentes facetas do projecto britânico, e que me fizeram apaixonar pelo som dos Burly Herd e seguir atentamente cada novo lançamento.

Seguindo o mesmo ADN musical dos Burly Herd e mostrando a sua evolução sonora depois de uma pausa de quase 2 anos, "Mischief" é uma canção deliciosa: desde a voz intensa e sedutora, sempre muito apelativa e real, à magnifica linha melódica da canção, cheia de subtilezas e momentos fabulosos, é uma canção marcada pela sua autenticidade e pela sua forma tao sofisticada e real de soar, uma canção apaixonante e cheia de magia.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Mischief" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Burly Herd nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.