"Miss You", o emocional e intenso som Pop dos All Things Automatic

 

O fim de tarde desta Segunda-feira chega intenso e sofisticado aqui ao blog, ao som do mais recente single do projecto belga All Things Automatic, "Miss You", uma canção deliciosamente romântica e poderosa, muito marcada pelas diferentes camadas da sua linha melódica e pela voz, numa canção portentosa e muito cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do segundo álbum dos All Things Automatic, This Is An Invitation, "Miss You" é uma canção honesta e muito emocional, cheia de caracter e de impacto, muito marcada pela voz magnética e sedutora, com tanto de intimista quanto de poderosa, e soando única e muito poderosa, como poucas.

Seguindo o ADN musical do projecto belga, que se caracteriza com o seu som electro-Rock, onde as linhas de baixo têm um papel fundamental, tal como pelos sintetizadores e pela voz, "Miss You" é uma canção muito envolvente e sentimental, ao mesmo tempo que profunda e muito apelativa, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Miss You" é uma canção absolutamente fabulosa e muito impactante, que me faz acreditar que o som único dos All Things Automatic, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.