"Branded Hearts", o brilhante e enérgico som dos sintetizadores mágicos dos Lunar Suite


A tarde de hoje chega densa e brilhante aqui ao blog, ao som de "Branded Hearts", o mais recente single do projeto norte-americano Lunar Suite, uma canção com tanto de densa e intimista quanto de emocional e real, uma canção de amor, marcada pelo ritmo e pela magia da sua linha melódica, quanto pela urgência e pelo carisma da voz, levando-nos a um universo sonoro com tanto de sofisticado e imersivo, quanto de fresco e novo, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Lunar Suite são uma dupla norte-americana, composta por Joey Roth e Michael Lux, e o seu som é multidimensional e muito texturado, cheio de momentos deliciosos e muito imersivos, cheio de magia e de momentos muito cativantes, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Assim soa "Branded Hearts", uma canção marcada pelas texturas e camadas dos seus sintetizadores vibrantes e luminosos, bem como pela voz, e tendo também um lado mais Pop, sempre muito emotiva e real, com um refrão orelhudo e cheio de magia, uma canção arrebatadora e muito envolvente, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dançar, "Branded Hearts" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som luminoso e tão cativante dos Lunar Suite nos vai voltar a fazer companhia, por aqui nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.