"Perceive Yourself", a sofisticação Pop do som delicioso dos Magenta Moon


O final da manhã de hoje chega sonhador e imersivo aqui ao blog, ao som de "Perceive Yourself", o mais recente single do projecto norte-americano Magenta Moon, uma canção muito marcada pela voz suave e envolvente, bem como pela cadência e boa onda da sua linha melódica muito vibrante e com uma melodia muito impactante, que nos leva a um universo sonoro muito sofisticado e envolvente, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Magenta Moon são um duo norte-americano composto por Elaine Whitesell (no baixo e na voz), e por Joey Petrarca, na guitarra e na voz, e o seu som tem um groove e uma dinâmica muito envolventes, transportando-nos por um ambiente sonoro mágico e muito envolvente, com letras poéticas e com uma complexidade sonora muito envolvente e sedutora, absolutamente apaixonante.

Assim mesmo soa "Perceive Yourself", uma canção real e realista, muito relacionável e intimista, contando-nos parte da sua história. ao som de uma letra que se interliga na perfeição com a melodia, criando um ambiente sonoro marcado por texturas e camadas e por uma toada muito envolvente e profundamente deliciosa.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Perceive Yourself" é uma canção magnética e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Magenta Moon nos vai voltar a fazer companhia por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.