Fins de tarde relaxados ao som de "It Takes Two", o novo single dos Hang Ten


O destaque deste fim de tarde vai para "It Takes Two", o mais recente single dos norte-americanos Hang Ten, o projeto de Alex, Eick, Ryley, Sam e Matty que nos trazem canções soalheiras com ares da Califórnia (via Wisconsin), tão influenciadas pelos discos clássicos dos anos 60 quanto pelo pop lo-fi contemporâneo.

"It Takes Two" é uma canção descontraída e nostálgica, captando, na sua forma e no seu estilo, uma sensação de desejo, de ansiedade, de romantismo. É envolvente e vibrante e entrou-me logo no ouvido.


Assim que começa a tocar, sente-se a fluidez da composição, onde tudo soa perfeitamente equilibrado e entrelaçado. A paisagem sonora é rica e cheia de detalhes e de pormenores cuidadosamente enredados, mas, ao mesmo tempo, há uma sensação de espontaneidade que transparece ao longo da canção.

A melodia tem o seu quê de familiar, mas emana frescura e vida em cada nota de música. As vozes, harmoniosas e sonhadoras, chegam-nos suaves e sedutoras, num encaixe perfeito com o ambiente. Este último é espaçoso, cadenciado, imersivo, com tanto de etéreo quanto de palpável, permitindo-nos viajar e relaxar.

"It Takes Two" é uma canção cativante e relacionável que nos prende a audição do primeiro ao último instante. E enquanto se desenvolve, sentimos a mente e o coração mais leve. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de espairecer.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.