Domingando com "King Of Sad", o melancólico e imersivo som de Johnny Aries


A manhã deste Domingo chega intimista e sentimental aqui ao blog, ao som do músico e cantautor britânico Johnny Aries (o baterista dos Drums), que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "King Of Sad", uma canção multidimensional e cheia de texturas deliciosas, muito imersiva e sensorial, cheia de magia e de coisas bonitas, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Dona de uma toada intensa e emocional, densa e muito carregada, que, sendo uma canção sobre o amor, não perde o caracter nem a intenção, leva-nos a um mundo de incertezas e de intensidade mágicas, numa viagem emocional muito rica em detalhes e soando verdadeiramente deliciosa.

"King Of Sad" é uma balada cheia de alma e sentimento, com acordes sonoros melancólicos e muito sensoriais, captando a essência da saudade e da dúvida, combinando uma deliciosa e imersiva letra com a maravilhosa linha melódica, cheia de orquestrações e detalhes, criando uma canção verdadeiramente única e muito mágica.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "King Of Sad" é uma canção maravilhosa e muito apelativa, que me faz acreditar que o som de Johnny Aries nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.