"What Became Of You?", o regresso do som emocional de Wuzy Bambussy

 

A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Wuzy Bambussy que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "What Became Of You?", uma canção cheia de alma, com um espírito retro, muito bem orquestrada e cheia de camadas, muito sedutora e, como sempre, muito cinematográfica, uma canção sensacionalmente intensa, sem deixar de ser sonhadora, que nos leva a um ambiente sonoro muito envolvente e cheio de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Wuzy Bambussy aqui ao blog quando falei em "2 Miles High", "Flux", "Uncharted", e em "Yesterday's Shoes", canções muito marcantes e fabulosamente multidimensionais, muito marcadas pela melodia e pela voz deliciosa de Kat Harrison, que nos mostraram diferentes camadas e facetas do projecto de Nicolai Jones.

Assim também soa "What Became Of You?", uma canção com um ambiente um tanto Outonal, com laivos um tanto jazz, sem deixar de ser Pop, sempre marcada pela voz doce, envolvente e um tanto melancólica de Kat Harrison, que é uma espécie de homenagem à musica mais retro, sem deixar de soar cinematográfica e muito intensa, como Wuzy Bambussy já nos provou que sabe sempre fazer tão bem.

Perfeita para pensar na vida e para sonhar, "What Became Of You?" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som de Wuzy Bambussy nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.