"What A Shame", o regresso da música com alma de Caitlin


A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora britânica Caitlin, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "What A Shame", uma canção cheia de groove e muito sedutora, muito marcada pela linha de baixo e pela bateria, e tendo como personagem principal a voz absolutamente impactante e apaixonante de Caitlin, que traz à canção uma dimensão deliciosa, e que nos leva a um ambiente sonoro deslumbrante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Caitlin aqui ao blog quando falei em "Take Me Where My Heart Is", uma canção emocional e poderosa, muito envolvente e cheia de alma e de groove, tendo a soberba voz de Caitlin em destaque, uma canção que me fez apaixonar pelo som único da cantautora britânica.

Assim também soa "What A Shame", uma canção que fará parte do próximo EP de Caitlin, Sleeping With The Devil. "What A Shame" é uma canção autêntica e muito relacionável, cheia de emoções e de sentimentos, de empoderamento e de raiva, sem deixar de ser sedutora e muito envolvente, trazendo de volta a toada única e sempre tão deliciosa de Caitlin, que me apaixona sempre.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "What A Shame" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único de Caitlin nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.