"Song 8", o delicioso (e dengoso) regresso do som Pop de Jake Kulak

 

O fina da manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Jake Kulak, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Song 8", uma canção com tanto de vibrante e imponente, como de real e relacionável, tendo como personagem principal a voz deliciosa de Jake Kulak, bem como a multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de guitarras muito apelativas e sonhadoras, uma canção que nos leva a um universo sonoro único e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Jake Kulak aqui ao blog quando falei em "Circles", uma canção enérgica e vibrante, com tanto de Pop como de Rock, muito intensa e divertida, muito apelativa e cheia de magia, que me fez apaixonar pelo som delicioso do músico e cantautor norte-americano.

Assim também soa "Song 8", uma canção dinâmica e cheia de guitarras acutilantes e inquietas, do primeiro ao último acorde da canção, criando um ambiente sonoro muito apelativo e envolvente, com uma cadência e um ritmo muito sedutores, e tendo a voz como personagem principal, numa canção luminosa e muito cheia de subtilezas deliciosas, que me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Song 8" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som magnético de Jake Kulak nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.