"Living The Dream", o impactante e sedutor som Rock de Ski Lift


A semana começa, aqui no blog, ao som de "Living The Dream", o mais recente single do projecto britânico Ski Lift, um canção vibrante e cheia de subtilezas e de texturas viciantes, marcada pela voz e pela cadência da sua linha melódica, levando-nos numa viagem sonora única e muito impactante, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Ski Lift são um trio do País de Gales, formado por Benji Tranter, Elizabeth Walsh no baixo e Adam Fletcher na bateria, e o seu som é marcadamente Rock com laivos Power Pop, e muito delicioso, soando refrescante ao mesmo tempo que familiar e trazendo consigo uma energia única e muito viciante.

Assim soa "Living The Dream", uma canção com influência do "Rock de 3 acordes" dos anos 60, ritmada e vibrante, e tendo a voz marcada como personagem principal, tendo como inspiração bandas como os Talking Heads ou os Deerhoof, sempre tendo como base a Pop, e soando deliciosamente viciante como poucas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Living The Dream" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som único e mágico dos Ski Lift nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.