"Cherry Blossom", a sofisticada e imersiva Pop de Apollo Rising está de volta!

 

O final da manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto canadiano Apollo Rising, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Cherry Blossom", uma canção emocional e muito intimista, sempre a soar a fresco e novo, muito sofisticada e muito dinâmica, criando um ambiente sonoro muito único e sempre muito orgânico, que traz de volta o som único do projecto, de que eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Apollo Rising aqui ao blog quando falei em "Leave It All Behind" e em "Passenger", canções cheias de caracter, de camadas e de texturas, muito relacionáveis e envolventes, multidimensionais e apelativas, que me fizeram apaixonar pelo som sempre tão delicioso e único do projecto de Danick Coutu.

Assim também soa "Cherry Blossom", uma canção dinâmica e vibrante, muito emocional e emotiva, muito marcada pela voz e por todas as suas camadas, mais densa do que as canções de que falei aqui anteriormente, muito marcada pela história e pela voz e letra únicas de Danick Coutu, bem como pela sua forma sempre tão especial de fazer canções, levando-nos, mais uma vez, a um ambiente sonoro único e muito apelativo, de que eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Cherry Blossom" é uma canção absolutamente deliciosa e muito intuitiva, que me faz continuar a acreditar que o som magnético de Apollo Rising nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.