"After The Masquerade", a sonoridade intensa e emocional do single de estreia de Shaela Miller

 

O final da manhã desta Terça-feira chega deliciosamente emocional aqui ao blog, ao som da cantautora canadiana Shaela Miller que nos traz o seu single de estreia. Falo hoje em "After The Masquerade", uma canção suave e cheia de impacto, com uma melodia muito cativante e orelhuda, e com muita garra e magia, muito marcada também pela voz fascinante de Shaela Miller, uma canção que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma sonoridade marcada pelos sintetizadores vibrantes e sonhadores, e pela voz e letras, o som de Shaela Miller é também muito marcado pela bateria pulsante e pelas guitarras, fundindo a música New Wave com o Country de forma a criar uma sonoridade muito envolvente e profundamente especial.

Assim também soa "After The Masquerade", o single de estreia da cantautora canadiana, uma canção com uma melodia multidimensional e cheia de camadas e texturas deliciosas, e com uma letra honesta e muito real, cheia de harmonias bonitas e muito envolventes, e tendo a voz deslumbrante de Shaela Miller como personagem principal, criando uma canção arrebatadora e muito emocional, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "After The Masquerade", para além de dar nome ao álbum de estreia de Shaela Miller, faz-me também ter a certeza que o seu som nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.