"Ramblin'", o regresso do som intenso e poderoso dos Late Guest At The Party

 

A noite desta Quinta-feira chega intensa e dançável aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Late Guest At The Party, e do seu mais recente single, "Ramblin'", uma canção enérgica e muito impactante, muito intensa e cheia de texturas e camadas deliciosas, cheia de magia e de momentos deliciosos, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Late Guest At The Party aqui ao blog quando falei em "Cut Me Out" e em "HUH", canções cheias de estilo e com um som sofisticado, cheias de beats e de magia, sempre muito imersivas e coerentes, que me fizeram prestar atenção ao som delicioso do projecto norte-americano.

Trazendo de volta a sofisticação sonora e o som impactante que caracteriza o som dos Late Guest At The Party, "Ramblin'" é uma canção muito relacionável e muito vibrante, marcada por beats mágicos e por sintetizadores cintilantes e muito imersivos, com uma linha de baixo apaixonante e muito impactante, beats dançáveis e cheios de energia, e vozes com efeitos, com tanto de nostálgicas quanto de impactantes, que trazem à canção um som fresco e novo, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para dançar, "Ramblin'" é uma canção cheia de magia e de ritmo, que me faz ter a certeza que o som único e cheio de magia dos Late Guest At The Party nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.