Sabadando com "Contact Lens", o som Pop sonhador e electrónico dos Head Ballet

 


O final da manhã deste Sábado chega sonhador e envolvente aqui ao blog, ao som de "Contact Lens", o mais recente single do projecto britânico Head Ballet, uma canção com tanto de delicada quanto de envolvente, muito sofisticada e cheia de caracter, uma canção deliciosa e muito imersiva, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Head Ballet são um duo Londrino, composto por Keira Court e Danny Casio, e o seu som é dinâmico e electrónico, um tanto experimental e sensorial, tendo influências de nomes como Grimes, Arcade Fire ou Nine Inch Nails, criando canções relacionáveis e muito emotivas, cheias de caracter e de magia, como eu mais gosto.

Assim soa "Contact Lens", uma canção deliciosamente imersiva, cheia de camadas e texturas muito sedutoras e muito delicadas, cheia de força e de caracter, uma canção com tanto de intensa e poderosa quanto de sonhadora, que faz parte do próximo EP do projecto, que sairá no próximo ano, uma canção muito apelativa e vibrante, que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Contact Lens" é uma canção muito especial e apelativa, que me faz ter a certeza que o som dos Head Ballet nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.