Domingando com "Till The World Stops", o sempre vibrante Pop dançante dos Electric Sol está de volta!


O final da manhã deste Domingo chega vibrante e animado aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Electric Sol que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Till The World Stops", uma canção magnética, marcada pelos sintetizadores brilhantes e sempre tão apelativos que caracterizam o som do projecto, mas também muito marcada pelas vozes, sempre presentes e pulsantes, que ajudam a fazer desta uma canção mais um verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sabe, quem nos segue, da minha paixão pela música dos Electric Sol e da quantidade de vezes de que falo neles aqui no blog, muito por causa do seu som tão brilhante e sempre tão apelativo, que nos tem feito aqui companhia, desde que os descobri em "Your Divinity", seguindo todas as suas canções até "Creatures Of Habit", ao som de canções sempre muito envolventes e sofisticadas, que pedem que se dance, e que se pense na vida, que nos foram mostrando as diferentes facetas e a evolução sonora do som do projecto norte-americano.

Assim que, apaixonar-me por "Till The World Stops" não só foi fácil como inevitável, sendo que esta é mais uma canção com tanto de nostálgica quanto de emocional, de urgente quanto de romântica, muito envolvente, uma canção que segue o mesmo ADN que define o som dos Electric Sol, e que o faz daquela forma "aparentemente" tão simples a que o projecto já nos habituou.

Perfeita para celebrar a vida e para dançar, "Till The World Stops" é mais uma canção deliciosa e muito envolvente, que é mais do que uma certeza que o som único dos Electric Sol nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.