"Possum", o som magnético de meija está de volta (e traz com ele os Eels)!

 

O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto do músico e cantautor norte-americano Jamie Sierota, meija, com o seu mais recente single. Falo hoje em "Possum", uma canção Pop com laivos Rock, que conta com a colaboração dos Eels, uma canção cheia de impacto e de magia, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe meija aqui ao blog quando falei em "How You Like", "No Words", e em "Do Ya?", canções poderosas e melodiosas, relacionáveis e com uma sonoridade cuidada e muito própria, delicadas e encantadoramente directas, que me fizeram apaixonar pelo som do músico e cantautor norte-americano. 

"Possum" mantém o mesmo ADN que me conquistou sempre no som de meija, soando intensa e sofisticada, misturando a Pop e o Rock na sua linha melódica, e tendo como personagem principal a voz doce e sonhadora de meija, que soa ao mesmo tempo carismática e poderosa, numa canção muito apelativa e cheia de momentos memoráveis.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Possum" é mais uma canção magnifica e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som delicioso de meija nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.